sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palmito


13 comentários:

  1. Hehehe!
    Que noiado! Hehehe!

    Abraço
    Eduardo.
    http://eduardomoric.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar a vocês que até eu dei risadas.

    ResponderExcluir
  3. Velho, uma dica: Poste as tiras num tamanho maior, fica melhor. (:

    ResponderExcluir
  4. Eu topo fazer o "Projeto Aquarela", ai a gente podia também fazer tiras usando os personagens dos outros tipo: A Fila da Ana Elisa, Los Tres Helmanos e o Palmito, cada um faz o do outro!

    Abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. pô, caras, demorou!! quero muito desenhar os Los Tres Helmanos!! \o/ hsauhsuahsu

    ResponderExcluir
  6. Anderson a Ana Elisa falou que ela vai dar um tempo e não vai fazer o projeto, então achei que a gente podia chamar o Romario do blog http://livido.blogspot.com/ o cara desenha muito...

    Pensa ae
    Abração
    Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Anderson! Seu traço tem muito estilo de cartunista! Publique as tirinhas só um pouco maiores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Marinho! Você é um gênio em fazer tirinhas cara! Valeu por gostar das minhas tirinhas!
    Abraço, Anderson!

    ResponderExcluir
  9. Huahauauahu! Que tira legal! Muito engraçada e bem desenhada. Parece-me que é feita com lápis de cor ou giz de cera...ou aquarela ou nanquim, não sei, só sei que admiro muito cartunistas que têm esse estilo de desenho. Eu trnho um blog e faço as tirinhas com lápis de cor e caneta, na mão, bem simples, rústico e cru, mas totalmente com esmero e muito carinho. Adorei esse blog e, vou estar aqui sempre comentando e enchendo as paciências; vou colocar seu link em minha lista de recomendações lá no blog, valeu!

    ResponderExcluir
  10. Derson, mano. Se é mano do Rusgaria, é firmeza. Show de bola, véio. Abraço do blogueiro http://jefhcardoso.blogspot.com/ e twitteiro @JefhcardosoReal , mano

    ResponderExcluir